Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/devoluções.
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO
Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de devolução.
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Tricot Gigante no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento e solicitar a devolução.
O reembolso dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Tricot Gigante respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
• SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES, NÃO TRABALHAMOS COM MÉTODO DE TROCAS.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a restituição.
EQUIPE TRICOT GIGANTE RESSALTA:
TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A DEVOLUÇÃO, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (19) 99771-3084 ou e-mail sac@tricotgigante.com.br
Os produtos mais inovadores do brasil, você só encontra aqui na Tricot Gigante